BOLSONARO: UM CASO DE NEOPOPULISMO MALIGNO

LANÇAMENTO DE MEU NOVO LIVRO

Este livro contém todos os blogs postados desde 27 de março de 2019 até agora, com exceção de micro crônicas bem humoradas (Pérolas do dia-a-dia), que perderam a pertinência e a graça. À guisa de introdução, o leitor encontrará uma análise da conjuntura política recente do Brasil, que tenta explicar o nexo causal entre a radicalização e a eleição de um aventureiro populista de direita:

Bolsonaro: o caso de um neopopulismo maligno.

Todos os textos estão sendo publicados na íntegra, revisados na forma e corrigidos de erros, sem alteração dos argumentos nem de seu conteúdo analítico. Espero ter proporcionado uma linha do tempo esclarecedora e um filme realista dos tempos trágicos de um mito personificado por uma personagem canhestra e simplória, que talvez nem se tenha dado conta do mal que está fzendo à sua pátria.

O Lançamento será na próxima quarta-feira 21, das 18h às 21h, na Livraria Martins Fontes, Av. Paulsta 509, esquina com a Brigadeiro Luis Antônio. Conto com sua presença para nos reencontrarmos depois de tanto distanciamento e tomarmos um vinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.